cine encontros sapatônicos 2ª edição – rolê das fanchas | ocupação artística

6 jul 2022

vamos de cineminha aqui no #teatroESPANCA neste primeiro dia da ocupação artística das Fanchecléticas (@fanchecleticas)? o Cine Encontros Sapatônicos 2ª edição (@cinesapatao) traz quatro filmes para gente curtir nesta quinta-feira (07/07) a partir das 19h30:

– Sapatão: uma racha/dura no cistema (Fanchecléticas, 2020)
– Que Bixo é esse? (Fanchecléticas, 2020)
– Tia nina Sapatão (Fanchecléticas, 2021)
– Teaser do filme sobre o Ferro’s bar (Cine Sapatão, 2022)

após a exibição, haverá roda de conversa com Nayla Guerra do Cine Sapatão (SP) sobre a produção do novo filme sobre o Ferro’s Bar. vai rolar também Lojinha Artes Sapas e Lojinha Cine Sapatão. e você já sabe: a entrada é gratuita e todes são bem-vindes.

sobre o coletivo Cine Sapatão: coletivo de militância e audiovisual criado em 2017. Inicialmente organizado como cineclube, o coletivo foi expandindo suas atividades e está agora realizando seu primeiro curta-metragem, um documentário sobre o Ferro’s Bar e o levante que ali se deu.

esperamos todes!

#teatroespanca #artenocentro5 #praçadaestação #viadutosantatereza