chamamento CINEMA DE FACHADA | 2023/1

13 mar 2023

voltamos neste sabadão por motivos de: INSCRIÇÕES ABERTAS para o CINEMA DE FACHADA! o link com o formulário de inscrições que vão até o dia 20/03 está aqui.

mas a gente te conta um tiquin do que você precisa saber para participar:

🎦o que a gente tá buscando: propostas audiovisuais para serem exibidas aqui na nossa fachada – Rua Aarão Reis, 542, Centro – Belo Horizonte/MG. as propostas selecionadas serão divididas entre sessões que acontecem nos dias 11, 18 e 25 de abril.

📍são bem-vindas curta, média ou longa, estreantes ou não. fez experimentações, vídeos de dança, performance, animação? manda pra nós! lembrando que buscamos propostas que dialoguem com o público espontâneo da rua Aarão Reis, com a dinâmica do centro de Belo Horizonte e com o espaço urbano. Poderão se inscrever artistas de todo território nacional.

💲sobre a ajuda de custo:serão R $2.300,00 por sessão, ou seja, o valor será dividido igualmente entre as propostas selecionadas da sessão.

✅seleção e resultado: será feita pelos integrantes do Teatro Espanca e divulgada no site e redes sociais do teatro a partir de 03 de abril de 2023.

🙋🏿‍♀️dúvidas? entre em contato por email: ola@espanca.com

se inscreva e manda pra geral! que o #cinemadefachada tá de volta!

•••••
O projeto CINEMA DE FACHADA – 1176/2022 – é realizado com recursos do Edital Zona Cultural Praça da Estação, oriundo da Política Municipal de Fomento à Cultura no âmbito do município de Belo Horizonte.

#cinemadefachada #teatroESPANCA #cinema #zonaculturalpraçadaestação #viadutosantatereza