Gari é atropelado e tem perna amputada em Porto Alegre

Carlos Alberto da Silva Junior, de 27 anos, trabalhava quando foi atingido. Motorista não tinha habilitação e foi solto após pagar fiança de R$ 800.

Poa

Um gari foi atropelado na madrugada deste sábado (10) na Zona Leste de Porto Alegre. O motorista não tinha carteira de motorista e estava dirigindo embriagado. O gari Carlos Alberto da Silva Junior, de 27 anos, teve uma perna amputada.

Motorista pagou fiança e foi solto (Foto: Reprodução/RBS TV)

Ele foi atropelado quando estava trabalhando na Rua Saldanha da Gama, no Bairro São José. Carlos teve as pernas prensadas contra o caminhão do lixo. O gari foi levado, pelo Samu, para o Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte da cidade, e teve uma das pernas amputadas por conta da grave lesão.

Após o atropelamento, o motorista deixou o carro e se escondeu dentro de um bar. Segundo a ocorrência policial, ele teria feito isso para evitar um possível linchamento.

O teste do bafômetro apontou a embriaguez de Vilmar Reinaldo de Carvalho, de 53 anos. Além disso, ele não tinha habilitação para dirigir e os documentos do carro estavam vencidos. O homem foi preso em flagrante, mas pagou fiança de R$ 800 e foi liberado.

*do G1